quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conclusão - Amanda Alves

A Internet está se tornando um modo de vida. Milhares de usuários da internet são membros de uma ou mais redes sociais. “As Redes Sociais” aborda um assunto que transcende à Internet e tem nela, hoje, um momento de explosão e popularidade.
As redes sociais podem ser chamadas de interação social também , cujo objetivo é buscar , conectar pessoas e proporcionar a comunicação e, portanto, utilizar laços sociais.
Mas e quais são as redes sociais na Internet? Resposta simples: redes sociais na Internet são as páginas da web que facilitam a interação entre os membros em diversos locais. Elas existem para proporcionar meios diferentes e interessantes de interação.
Atualmente, existem vários sites da rede social que operam mundialmente. Para você entender melhor qual é o conceito que move essas redes sociais, Leia este blog e tente intender pelo conteúdo como as Redes sociais podem interfirir na vida de uma pessoa ou até mesmo muda-la , pelo fato de expor fotos , comentarios , identificações e etc ..
Existem pessoas que utilizam algumas redes sociais como : ORKUT , TWITTER , FORMSPRING , MSN , de forma coerente , já outras que não tem o que fazer passam seus mais aprimordiarios tempos e até dias defamando e expondo a vida de diversas pessoas , sem mesmo essa pessoa saber o que está acontecendo com ela , e quando se depara com essa situação fica sem saber o que fazer , sem chão !
Por isso use Redes sociais sim , mais de forma que não atinge os outros e de forma que não chame muita atenção de outras pessoas , que não dê motivos para fazerem coisas malvadas ou até mesmo sem noção com você , coisas que você não espera que aconteça !

Amanda Alves (:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário